Os 7 melhores cartões de crédito sem anuidade - Seu Cartão de Credito

Os 7 melhores cartões de crédito sem anuidade

Anúncios

O cartão de crédito é uma maneira pratica de administrar suas contas. Pagar, comprar ou contratar um serviço pode ser pago com cartão de crédito. Também é muito mais seguro sair com o cartão e não com dinheiro na carteira. Leia o artigo completo e saiba quais os sete melhores cartões de crédito sem anuidade.

Os 7 melhores cartões de crédito sem anuidade

O cartão de crédito pode ser uma ferramenta útil se usado corretamente. Fatores como bandeira, anuidade e taxas devem ser considerados antes de contratar um cartão de crédito. Mas o que levar em consideração na hora de optar por um cartão? Tudo depende do que você pretende com o seu cartão.
Confira as taxas e juros, se há realmente uma isenção da anuidade e os itens que mais auxiliarão você no dia a dia.

Veja a seguir algumas opções de cartões de crédito sem anuidade.

-Nubank: Essa é uma opção de cartão de crédito Internacional e sem anuidade. Possui a bandeira Mastercard que é aceita em diversos estabelecimentos comerciais no mundo todo. Seus gastos podem ser gerenciados através de aplicativo facilitando seu cotidiano.

-BMG card: É um cartão Internacional com a bandeira Mastercard, voltado para aposentados, pensionistas do INSS e funcionários públicos. O cartão não possui anuidade e seu desconto é feito em folha.
-Neon: é um banco 100% digital não possui anuidade e nem taxa de manutenção de conta. É uma proposta vantajosa para as pessoas que costumam comprar pelos sites, pois além da comodidade na hora de comprar o cartão Neon oferece segurança.

-Banco Inter: O Banco Inter ou antigo Banco Intermedium disponibiliza uma opção de cartão de crédito Internacional da bandeira Mastercard e livre de anuidade.
-Credicard Zero: Além de não possuir anuidade ele oferece aos seus clientes descontos em Uber, nas Lojas Extras, Magalu e Netshoes.com.

-Banco Original: O cartão de crédito sem anuidade do Banco Original é Internacional e possui o programa Cashback Original.

-Saraiva: Essa opção também não cobra anuidade e possui as vantagens da bandeira Visa. Possui maior limite de compras e o cliente não precisa comprovar renda para solicitar o seu cartão Saraiva.

Existem muitas outras opções, listamos somente sete das melhores para ajudar você na hora de optar pelo cartão sem anuidade que mais se identifica com você. Antes de escolher você pode conversar com os amigos e perguntar se eles possuem alguma das opões citadas aqui, o que eles acham do cartão e muito mais.
Por que pedir Isenção da anuidade?

Muitos cartões de crédito possuem taxas e juros elevados se comparados a outros cartões. A anuidade pode mudar de acordo com o cartão que escolher. Muitos bancos ainda disponibilizam a opção de quanto mais o cliente utilizar seu cartão maior o desconto da anuidade ou a partir de determinado valor o cliente fica livre de pagar a anuidade.
A isenção pode ser solicitada na hora da contratação do cartão ou pedida posteriormente. Mas o contratante deve estar atento na hora de assinar o contrato ou preencher o cadastro. Leia atentamente e procure esclarecer qualquer dúvida.


Negocie seu cartão de crédito sem anuidade

Vimos aqui sete dos melhores cartões de crédito sem anuidade, se você se interessou por alguma das opções converse com a agencia. Porém se você já possui conta em outra agencia bancaria onde a anuidade é cobrada no cartão de crédito não se preocupe. Um cartão de crédito é basicamente como qualquer outro produto e pode ser negociado. Evidencie o que achou adequado a você e solicite alguns serviços que acredita necessitar.

Argumente sobre os seus gastos e porque para você seria importante não pagar uma taxa de anuidade. Porém esteja atento, muitos cartões não cobram anuidade, mas cobram taxa de uso do cartão que seria basicamente a mesma coisa. O órgão que fiscaliza esses tipos

de ações é o Banco Centra que está de acordo com a cobrança de anuidade. Negocial a isenção da anuidade pode ser mais prática do que imagine, vá até o banco ou ligue para a agencia.

A isenção da anuidade realmente vale a pena?

Muitas vezes ficamos focados em determinadas taxas e acabamos por não dar a devida importância aos benefícios dos serviços oferecidos. Monte um planejamento financeiro a partir da anotação das suas despesas. Não concentre-se somente na anuidade, observe as demais taxas e compare os valores das agências. Muitos cartões de crédito possuem anuidade elevada, mas compensam em outros serviços, como cashback, acumulo de milhas aéreas e troca de pontos.

Onde solicitar meu cartão de crédito sem anuidade?

Como trata-se de sete opções, o que é um número considerável, iremos auxilia-lo na hora de solicitar o seu cartão de crédito livre de anuidade. Veja a seguir os links disponíveis para a cada cartão.

1. Nubank (https://nubank.com.br/pedir/).

2. BMG card (https://www.bancobmg.com.br/site/cartao-credito-consignado).

3. Neon (https://neon.com.br/produtos/cartao-de-credito).

4. Banco Inter (https://www.contacomagente.com.br/index.php/6-dicas-importantes-na-hora-de-solicitar-limite-de-credito-banco-inter/) .

5. Credicard Zero (https://www.credicard.com.br/cartoes/escolha/proposta/?tracker=0&step=0&card=101) .

6. Banco Original (https://www.original.com.br/mkt/abra-sua-conta/solicitacao).

7. Saraiva (https://sitenet37.serasa.com.br/am3cartaobb/parceiro/F1777C7281247B7FA0C0A77F03B969E5).

Esses são os links de acesso para solicitação dos cartões de créditos sem anuidade. Esteja atento aos documentos necessários para abrir a sua conta e solicitar o cartão. Algumas agencias solicitam a abertura de conta somente por aplicativo e outras podem ser através dos links ou também por telefone.

Cancelar o cartão

Se mesmo seguindo as dicas anteriores a anuidade continua sendo descontada e o valor da mesma é desproporcional com o que tinha imaginado, você pode cancelar o cartão. Converse com o banco e veja as possibilidades de cancelamento do cartão. Você pode contratar outros serviços em outras instituições financeiras. Porém ressaltamos nesse artigo que o cancelamento do cartão deve ser a última opção.

Vimos anteriormente opções de negociação e argumentos que devem ser utilizados nesse processo. Como atualmente há muitos concorrentes certamente não haverá problema para a agencia em seguir suas recomendações de serviços. Não esqueça que cancelar o cartão pode ser um processo burocrático e demorado e você pode acabar ficando sem a opção de cartão de crédito por algum tempo se não tiver nenhum em vista.