Os 7 principais problemas comuns em cartão de crédito, e as soluções para eles. - Seu Cartão de Credito

Os 7 principais problemas comuns em cartão de crédito, e as soluções para eles.

Anúncios

Se você tem um cartão de crédito, é provável que tenha problemas, e você não é o único fique ciente de que 8 entre 10 pessoas, apresentam complicações relacionadas a cartões de crédito durante sua vida.

Isto supõe que se você ainda não tenha tido algum, possa vir a ter durante algum momento de sua vida, e pode ser muito útil ter conhecimentos sobre como resolver problemas bem comuns.

E sei, que pode ser muito frustrante quando eles acontecem, e este artigo tem exclusivamente a função de ajudá-lo a resolver alguns problemas que podem estar te tirando o sono.

Vamos listar os 7 principais problemas comuns de cartão de crédito, que as pessoas têm ou vão ter em algum momento da vida, e vamos falar sobre como corrigir esses problemas de maneira bem simples.

Top 7 problemas comuns de cartão de crédito

TOP 1 – Você não pode pagar seus gastos?

O que acontece se você for às compras, e não puder pagar o novo valor gasto? Você não levará suas compras, CERTO? você tem que ter a mesma consciência quando tem em mãos um cartão de crédito.

Uma pesquisa mostrou que 44% das pessoas não conseguem manter um equilíbrio entre o que ganham, e o que gastam, e por isso, não pagam suas contas, e têm problemas sérios mais tarde.

Não pare de fazer o pagamento de suas faturas, essa é a pior coisa que você poderia fazer nessa situação. Você deve entrar em contato com o emissor do seu cartão de crédito assim que começar a ter problemas para pagar sua fatura.

Peça-lhes para reduzir o seu pagamento mensal ou reduzir as taxas de juros do cartão de crédito. E procure reduzir suas despesas mensais, ande de acordo com o que ganha.

Você pode cortar itens de luxo, como internet ou tv a cabo, você também pode tentar aconselhamento de dívida. Seu conselheiro fará um orçamento depois de analisar suas despesas mensais, tente viver dentro do seu orçamento.

TOP 2- Cartão de Crédito Recusado.

Ter seu cartão recusado pode ser humilhante e bem frustrante, mas acontece muito. Pode haver várias razões para isso, e você deve entrar em contato com seu emissor na mesma hora, para saber o motivo real.

Um representante de atendimento ao cliente poderá ver se sua conta está suspensa, ou sinalizada. Se for recusado por uma linha de crédito esgotada ou pagamentos em atraso, seu banco saberá.

Para evitar isso, entre em contato com o emissor do cartão antes de fazer uma compra grande, verifique se tem limite para isso. Também é bom entrar em contato com eles se você planeja viaja, principalmente se for uma viagem internacional.

TOP 3- Você tem uma alta taxa anual.

Há um monte de ótimas opções de cartão de crédito por aí, no entanto, muitos deles vêm com uma taxa anual muito alta. Este é um dos problemas mais comuns de cartão de crédito que uma pessoa pode enfrentar.

Se esse custo da sua taxa anual for demais para você lidar, a primeira coisa a fazer é entrar em contato com o seu credor para perguntar se eles podem renunciar à taxa anual. Essa é uma ótima estratégia.

TOP 4- Seu cartão de crédito se recusa a passar.

A tira do seu cartão de crédito se desgasta com o uso repetido. Além disso, se você o deixar em torno de um ímã por um período, ele será desmagnetizado. Isso pode acontecer se o seu cartão ficar em contato com um fecho magnético em sua carteira também.

Bolsas também podem ter esses fechos magnéticos, e isso pode anular o seu cartão. Isso significa que suas informações foram apagadas, e não podem mais ser usadas, causando esse transtorno.

Alguns caixas digitarão o número do seu cartão manualmente, e isso funcionará por um tempo. No entanto, você terá que ligar para sua empresa de cartão de crédito, e solicitar um novo cartão eventualmente. Não há outra correção para esse problema.

TOP 5- O seu dia de pagamento e a data de vencimento do cartão de crédito estão em desacordo.

Sua data de vencimento do cartão de crédito, e seu dia de pagamento podem estar em extremos opostos do mês. Isso forçará você a fazer malabarismos com outras contas para ter dinheiro para o pagamento com cartão de crédito.

Você pode ligar para o emissor do seu cartão, e perguntar se ele pode mudar a data de vencimento. Antes de fazer isso, analise seus próximos dias de pagamento, e peça uma atualização de sua data.

TOP 6- Você deixou alguém usar seu cartão, e a pessoa não pagou?

Seu cartão de crédito está em seu nome, e você corre um risco cada vez que deixa alguém usá-lo. Você será preso com o equilíbrio, não seu amigo ou membro da família, e vou explicar isso melhor.

Se isso foi isso sem sua permissão, é ilegal, e você pode levá-los a tribunal, e isso pode ser caso de polícia. Mas se você lhes der permissão, não há muito que você possa fazer além de pagar o saldo.

Você acabou de aprender da maneira mais difícil, o porquê pode ser uma má ideia deixar alguém usar o seu cartão. É seu crédito que está arriscando, e seu nome está em jogo, isso nunca é uma boa ideia.

TOP 7- Você tem pagamentos atrasados ​​ou ausentes.

Será informado se você está sempre atrasado com suas faturas, ou se perdeu os pagamentos delas. Isso fará com que a sua pontuação de crédito caia, e só vai piorar quanto mais você ficar sem pagar.

Para evitar isso, configure alertas de e-mail e texto, isso lhe dará um bom lembrete quando seus pagamentos estiverem próximos ao vencimento. Esses alertas geralmente são gratuitos e quase todos os credores os oferecem a seus clientes.

Você também pode configurar pagamentos eletrônicos, e recorrentes. Contanto que você tenha dinheiro em sua conta para cobrir a conta, não terá que se preocupar com isso o que é maravilhoso.

Você também pode procurar um cartão que não tenha uma penalidade de pagamento para faturas atrasadas, alguns cartões oferecem alguns dias para acaso esse atraso aconteça, dando alguns dias de espera ao seu cliente.