Cartões de crédito sem anuidade? As melhores opções que existem! - Seu Cartão de Credito

Cartões de crédito sem anuidade? As melhores opções que existem!

Anúncios

Já pensou em ter um cartão de crédito sem anuidade? Muitas pessoas dariam de tudo para se livrar dessa, que muitas vezes é um conta bem salgada no bolso de muitos brasileiros, em torno do país que já anda em crise econômica.

E essa conta pode parecer pouco, mas não é, uma pequena quantia mensalmente, quando somada se colocarmos na ponta do lápis, é uma quantia que pode fazer a diferença. Aqui nesse artigo vamos reunir, as melhores opções em cartão de crédito sem anuidade.

Sabemos que no mundo atual é quase impossível, ficar sem nosso pequeno pedaço de plástico, afinal, ele nós traz inúmeros benefícios, e resolve até mesmo casos onde temos uma certa urgência e não temos para onde correr.  

A facilidade, e a segurança que um cartão de crédito proporciona são extremamente fundamentais para qualquer pessoa que preze por economia em seus gastos, afinal hoje em dia isso é essencial.

Fizemos uma pesquisa atualizada, para saber quais os melhores cartões de créditos com anuidade totalmente 0. E se acha que somente os bancos fornecem a oportunidade de se ter cartões de crédito sem anuidade, prepare-se para mudar de ideia.

Alguns bancos costumam beneficiar os clientes com cartões sem anuidade, mas em contraponto, existem muitas outras empresas bem conhecidas, que oferecem cartões sem anuidade, e essa pode ser a opção que você tanto procura, para facilitar a sua vida.

 Top 6 dos melhores cartões sem anuidade!

TOP 1- Santander Free.

Vou começar pelo mais tradicional que são os cartões de crédito sem anuidade, oferecidos por instituições financeiras, e esse no caso é oferecido por um banco bem conhecido de todos, que é o Banco Santander.

O cartão de crédito desse banco garante a anuidade zero ao cliente com uma condição, que é bem básica, o usuário, ou um de seus dependentes através dos cartões de crédito adicionais precisam acumular no mínimo R$ 100,00 por fatura na função crédito.

E caso isso não aconteça, o que acho bem difícil, será cobrado o valor proporcional da anuidade normal. Se você for cliente do Banco Santander essa é uma ótima opção, a bandeira desse cartão é o Mastercard.

TOP 2- Nubank

Esse cartão é bem famoso quando o assunto é anuidade 0, devido a muitas propagandas e publicidade em torno desse cartão de crédito, ele se tornou muito popular, e o queridinho do momento, todos querem um cartão Nubank.

A bandeira utilizada nesse cartão, e a mesma do Santander Free a MasterCard. Ele pode ser adquirido através de um pedido ou convite, e pode ser feito somente por pessoas maiores de 18 anos que moram em território nacional.

Esse cartão de crédito é totalmente moderno, ele é fornecido através de um banco digital, e oferece tecnologias totalmente inovadoras. Ele pode ser usado no exterior, oferece descontos para quem antecipa as suas parcelas.

É e um dos melhores cartões de crédito sem anuidade quando o assunto são benefícios exclusivos, portanto não perca tempo, seja mais um dos milhares a ter um cartão de credito Nubank, e aproveite!

TOP 3- Trigg.

Na mesma linha do Nubank temos esse cartão de crédito sem anuidade, o Trigg, vem conquistando espaço, quando o assunto é benefícios. Mas existe uma coisa sobre esse cartão que você precisa saber.

A anuidade oferecida por ele só tem valor nos três primeiros meses, e só pode ser solicitado por pessoas residentes em nosso país, maiores de 21 anos, com conta bancária, comprovante de renda e residência em seu nome.

Falando assim pode ser que você perca um pouco de interesse por esse cartão de crédito, mas ele é uma boa opção, só tem um pouco mais de exigências do que os outros cartões disponíveis no mercado atualmente.

A bandeira desse cartão e o Visa, e se você for aprovado recebe logo de cara uma versão digital, que possibilita seu uso em compras on-line antes da chegada do seu cartão físico. Muita modernidade, não é mesmo?

Um benefício muito comentado nesse cartão é que ele funciona pelo programa Cashback, e isso possibilita que uma porcentagem do que você gastou no mês retorne diretamente para o seu bolso, e pode ser usado para o pagamento da sua próxima fatura.

Ele também pode ser habilitado para ser usado fora do país, por isso se estiver pensando em viajar para o exterior, essa pode ser uma ótima opção para você, e para a toda a sua família aproveitarem o melhor!

TOP  3- Digio.

O nosso top 3, traz um cartão no mesmo formato que o Nubank e o Trigg, o cartão de crédito sem anuidade que vamos falar aqui agora é o Digio, que tem a bandeira Visa Internacional, e é isento de cobranças de juros rotativos.

E esse benefício atrai muitas pessoas, por ser de grande economia no bolso de muitos brasileiros, como o cartão de crédito Digio também é um cartão digital, permite que o cliente tenha o controle dos seus gastos de forma moderna via aplicativo.

TOP 4 – Saraiva.

Quando falamos em Saraiva logo vem a mente, a livraria Saraiva, e esse cartão faz parte justamente dessa empresa, e é bem conhecido por já ser um pouco mais antigo no quesito de cartão de crédito com anuidade 0.

Os benefícios desse cartão são imensos, e essa é uma das causas de seu grande sucesso, com um limite elevado, aliado a uma isenção da taxa de anuidade, o cartão de crédito Saraiva é um dos preferidos de nossa lista.

Esse cartão de crédito tem a bandeira Visa, e é bem fácil consegui-lo pois ele não exige comprovação de renda, além de ter um programa de acúmulo de pontos, que podem ser utilizados para descontos, e ofertas em suas futuras compras.

TOP 5 – Riachuelo.

O cartão de crédito que vamos falar agora faz parte do grupo Riachuelo, e é bem conhecido do publico que curte andar na moda por um precinho bem em conta. As lojas Riachuelo estão espalhadas por todo o Brasil.

E é fácil conseguir um cartão em uma loja fisica, ou até mesmo pela internet, o cartão de crédito Riachuelo, quando feito em uma loja fisica, pode até mesmo ser emitido na hora, e ele tem anuidade 0 com uma condição.

E essa condição, e que se as suas compras sejam feitas na loja, quando as compras são pagas fora do estabelecimento é feita a cobrança de uma taxa, e o cartão de crédito Riachuelo apresenta uma pequena anuidade.

Consulte o site, e se informe melhor, para compras na loja Riachuelo não existe melhor forma de pagamento, se quer andar na moda, parcelar suas compras, e ficar livre de anuidade, essa é a melhor opção para você!

TOP 6- C&A.

Ainda falando de andar na moda, e em lojas de departamento, temos o cartão de crédito da C&A que pode ser usado fora do país, o cartão da loja além de não cobrar anuidade, para compras nas lojas, e fora dela oferece outros benefícios.

Como 40 dias para pagamento de suas faturas, e 10% de desconto na primeira compra, esse cartão trabalha com as bandeiras Visa, MasterCard ou Elo. Para obter o cartão C&A, compareça até uma das lojas da rede levando RG e CPF, ou peça pelo site a internet.