3 Importantes dicas para ser aprovado no Nubank! - Seu Cartão de Credito

3 Importantes dicas para ser aprovado no Nubank!

Anúncios

O cartão de crédito do Nubank chegou inovando o Brasil e já é o sonho de muita gente. Um cartão sem anuidade, fácil de usar e que além do cartão físico também está o tempo todo na palma da sua mão através do celular.
A grande questão é que não é qualquer um que consegue o cartão de crédito, o pessoal da Nubank é bem criterioso. Para te ajudar a resolver esse problema preparamos este artigo com 3 dicas muito importantes para ser aprovado no Nubank.
Veja tudo que iremos abordar aqui para você garantir o seu cartão de crédito Nubank:

  • O que é Nubank?
  • Quais as vantagens do Nubank?
  • Como funciona a aprovação do Nubank?
  • Dica 1: Tenha um bom Score de Crédito!
  • Dica 2: Consiga um convite de alguém!
  • Dica 3: Tenha a sua NuConta e movimente dinheiro!

Vamos começar a conhecer o Nubank melhor? Esse é o primeiro passo naa direção do seu novo cartão de crédito!

O que é Nubank?

Nubank é uma startup, uma empresa inovadora, dentro do mercado financeiro. A empresa oferece movimentações financeiras e compras através de cartão de crédito desde 2013 no Brasil.
Hoje já está com a iniciativa da NuConta para se tornar realmente um banco digital, além de ser a operadora de cartões que já é hoje.
Mas por que isso é tão bom e tanta gente quer? Não é a mesma coisa que os outros bancos oferecem?

Quais as vantagens do Nubank?

A questão aqui é se realmente vale a pena se esforçar para ter um cartão de crédito nubank, sendo que outros bancos oferecem a mesma coisa facilmente. Mas espera aí, não é nem de longe a mesma coisa que um cartão Nubank.
Veja abaixo as grandes vantagens que atraem pessoas do país inteiro para fazer um cartão de crédito Nubank:

  • Não é cobrado taxa de anuidade – Sabe aquelas taxas que sempre vem na sua fatura só por ter o cartão? No Nubank isso não existe, a anuidade é zero;
  • Aplicativo prático – O aplicativo do Nubank é muito bem desenvolvido e intuitivo, qualquer um consegue mexer e acompanhar todas as transações do cartão;
  • Programa de pontos – A cada um real gasto você ganha um ponto para trocar por infinitas possibilidades: objetos, passagens, créditos no celular…
  • Antecipar parcelas – Sim, você consegue antecipar a parcela que você quiser através do aplicativo do Nubank;
  • Atendimento – O atendimento realmente funciona, terá pessoas para te dar suporte a qualquer momentos com o que você precisar;
  • Bloqueamento – Se você perder ou infelizmente ser roubado, é possível realizar o bloqueio do cartão de crédito Nubank na hora, sem complicações

Incrível não é mesmo? Já se apaixonou também? Então entenda agora como que funciona a aprovação do cartão de crédito Nubank!

Como funciona a aprovação do Nubank?

A análise rigorosa da Nubank serve para evitar duas coisas muito comuns atualmente: Inadimplência, que é a pessoa não pagar pelos seus gastos e as fraudes que estão sempre prejudicando pessoas e empresas.
Tendo isso em vista o Nubank faz uma análise de cada um dos usuários que tentam realizar o cartão de crédito. Com o nome completo e o CPF, o Nubank pesquisa todas as suas movimentações no mercado: histórico de consumo, créditos e pagamentos.
Além disso também é dado uma preferência para os candidatos ao cartão de crédito que tenham sido indicados por e-mail por alguma outra pessoa que já possua o cartão.

Assim o Nubank classifica as pessoas em três grupos:

  • O primeiro grupo receberá o convite para fazer o cartão de crédito em até uma semana;
  • O segundo grupo poderá ou não receber em 90 dias;
  • O terceiro grupo não recebe, mas pode fazer a solicitação de novo em seis meses.

Vamos agora para a parte prática: As 3 dicas extremamente importantes para ser aprovado no Nubank!

Dica 1: Tenha um bom Score de Crédito!

O Score de Crédito é um método desenvolvido pelo Serasa que informa se você é ou não um bom pagador. O Score varia se você tem contas no seu nome, se você está endividado ou se paga as suas contas em dia.

  • Você consegue melhorar o seu Score de Crédito pagando todas as suas contas em dia;
  • Não tendo dívidas em atraso (empréstimos, crédito especial), contas não pagas;
  • Tendo contas no seu nome como energia elétrica, água, internet ou mesmo celular;
  • Fazendo o seu Cadastro Positivo no site da Serasa, pois assim terão informações mais garantidas e atualizadas.

Essas são algumas maneiras de melhorar o seu Score de Crédito e ter mais chances de conseguir o seu cartão Nubank. Só que não é a única maneira, veja agora a dica número 2!

Dica 2: Consiga um convite de alguém!

Como comentamos anteriormente um convite do Nubank pode ajudar muito a conseguir o seu cartão de crédito, já que é um dos fatores analisados para a aprovação do Nubank.
Por isso converse com as pessoas que você conhece que tenham o cartão e peça para te enviarem um convite. É uma das melhores formas de conseguir a sua aprovação

Além disso tem mais um jeitinho novo que você ajudar você: a tal da NuConta, entenda abaixo!

Dica 3: Tenha a sua NuConta e movimente dinheiro!

Como terceira dica para ter mais chances de aprovação do cartão de crédito Nubank é a abertura da sua Nuconta. Essa conta lhe permite fazer transações como pagar contas e fazer transferências sem nenhuma taxa!
Movimentando bastante você mostrará ao Nubank que você realmente é um bom pagador e que vale a pena ser aprovado.
Além disso a NuConta lhe proporciona um grande benefício: Qualquer valor que você depositar na conta irá ficar rendendo diariamente e melhor, renderá mais que a sua tradicional poupança.
É super seguro e você não precisa fazer nada além de deixar o seu dinheiro rendendo, não precisa de nenhum clique além do seu depósito.

Concluindo o nosso artigo, essas foram as nossas três dicas para ser aprovado no Nubank: Ter um bom score de crédito, conseguir um convite e movimentar a sua Nuconta!