Guiabolso faz parceria com BV e passa a oferecer cartões de crédito na bandeira Elo

Você já ouviu falar no aplicativo de finanças Guiabolso? Ele se tornou uma febre nos últimos anos e continua fazendo o maior sucesso por ajudar milhares de pessoas a cuidarem do seu dinheiro de maneira consciente e economizando. Recentemente, o aplicativo fez uma parceria com a BV e com o Elo, e agora oferece cartão de crédito com essa bandeira para seus clientes.

Quem já é usuário do aplicativo e ama os serviços oferecidos, agora pode aproveitar ainda mais vantagens e maneiras de economizar contratando o cartão de crédito com a bandeira Elo. Essa é uma grande novidade que foi anunciada ainda no mês passado e nem todos estão cientes dela. A seguir, você poderá conhecer mais sobre o Guiabolso, entender como essa parceria surgiu e ficar por dentro de todos os benefícios do cartão. Confira!

Guiabolso Aplicativo

O Guiabolso é um aplicativo de finanças para celular que surgiu com o intuito de funcionar como uma guia financeiro para você ver para onde está indo o seu dinheiro e conseguir economizar, cuidar melhor da sua grana e até mesmo investir. Ele está disponível para todos os tipos de celulares, além de também possuir um site, onde os usuários podem se cadastrar e entrar a qualquer momento.

O Guiabolso possui um slogan que é ‘a gente faz a conta que ninguém te conta’, pois ele mantém um registro de todos os seus gastos e calcula quanto por mês ou por ano você gastou em determinado setor, como transportes, alimentos e outros, assim você fica ciente para onde vai mais o seu dinheiro e pode descobrir onde economizar.

Veja como o Guiabolso funciona

O Guiabolso é um aplicativo, mas também possui um site para que toda a população possa ter acesso a seus serviços e benefícios. Ao criar sua conta, o aplicativo sincroniza com sua conta bancária e assim você não precisará perder tempo anotando seus gastos, tudo fica registrado no próprio aplicativo. É possível sincronizar várias contas e vários cartões, tudo em um único lugar, assim você mantém um compilado de todos seus gastos.

Ao gastar comprando na padaria, por exemplo, o aplicativo classifica esse gasto como com alimentos e depois, lá no final do ano, você poderá conferir o valor total que gastou com comida. Isso é válido para diversas outras categorias: gastos com serviços de streaming, com apps de transporte, com seus animais, em bares e restaurantes e muito mais.

Todo o seu estilo de vida é acompanhado por esse aplicativo de finanças e com essas informações, ele te dá algumas dicas para te ajudar a economizar em suas escolhas. Ele informa quanto você poupou, quanto dinheiro está em sua poupança e muito mais. Você pode até mesmo tomar algumas decisões rapidamente pelo aplicativo.

Parceria do Guiabolso com a BV lança cartão de crédito

O Guiabolso recentemente firmou uma parceria com a BV e agora oferece cartões de crédito com a bandeira Elo e os clientes que solicitarem podem conseguir um bom desconto na primeira fatura. O cartão será emitido pela BV, uma marca do Banco Votorantim e virá com a bandeira Elo.

Como é uma parceria do próprio Guiabolso, ao solicitar o cartão de crédito, ele já fica sincronizado no seu aplicativo e você pode começar a usar como quiser, que todos os gastos virão para o aplicativo e serão separados nas determinadas categorias. É uma novidade e tanto; muitos clientes ainda não estão cientes que podem solicitar, mas agora você já sabe.

Cartão de crédito Guiabolso com bandeira Elo

O cartão de crédito do Guiabolso em parceria com a BV, já está sendo oferecido pela administradora de cartões de crédito. Além de poder ser solicitado pelo site da mesma, também é possível fazer uma solicitação do cartão pelo aplicativo.

O cartão de crédito é mais um serviço alternativo oferecido pelo aplicativo, que já oferece algumas opções para quem deseja investir e até mesmo alguns empréstimos pessoais. O Guiabolso está ampliando seus horizontes e para atingir mais clientes, agora também lançou o cartão de crédito com bandeira Elo que oferece uma grande vantagem.

Benefícios do cartão de crédito Guiabolso

O cartão de crédito do Guiabolso vem com uma grande vantagem. Aqueles clientes que fizeram o pedido do cartão até o dia 6 de dezembro, podem receber cerca de R$70 reais de desconto em sua primeira fatura. Além disso, o cartão ainda oferece para os usuários 50% de desconto no primeiro ano na anuidade. O valor da anuidade ainda não foi anunciado.

Quem solicitar o cartão também poderá participar do BV Merece, um programa de benefícios gratuito da BV em que você pode ganhar até 1,2 ponto por dólar gasto, assim como tem acesso a várias assistências e seguros diferentes. No mais, é um cartão de crédito internacional que você pode usar para suas compras do dia a dia e efetuar pagamentos. Você pode parcelar suas compras, assim como parcelar a sua fatura, mas não se esqueça de ficar de olho nos juros.

Todos os benefícios e demais vantagens do cartão você poderá conferir no site da BV ou diretamente no aplicativo quando for solicitar.

Como pedir o cartão de crédito Guiabolso

Se você se interessou e quer ter esse cartão, está no lugar certo. O mais indicado é que você já seja um usuário do aplicativo Guiabolso e caso ainda não seja, é muito fácil e rápido criar a sua conta e sincronizar todos seus cartões e contas bancárias.

Dentro do aplicativo, você deve ir na aba “Guia” e depois em “Oportunidades”. Lá terá a opção do novo cartão de crédito. Agora você poderá preencher todos os dados pessoais que são solicitados e depois enviar a sua proposta. É preciso aguardar a aprovação da BV, o que pode demorar um pouco. Como já passou do dia 6 de dezembro, você não receberá mais o desconto na primeira fatura, mas ainda pode contar com o 50% de desconto no primeiro ano da anuidade.

Você receberá seu cartão em casa.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.