Credicard dá 5 dicas infalíveis para ser aprovado no Credicard Zero

Os cartões digitais estão ganhando o mercado e conquistando muitos clientes. Várias administradoras de cartões de crédito estão inclusas nessa novidade, como é o caso da Credicard. A Credicard pertence ao grupo Itaú Unibanco e atualmente possui um cartão digital muito popular no mercado e desejado por muitas pessoas, o Credicard Zero.
Esse cartão é um grande concorrente para os demais, pois é recheado de benefícios e muitas vantagens. Muitas pessoas estão solicitando o cartão e algumas estão sendo negadas, por isso a Credicard resolveu separar 5 dicas infalíveis para que você seja aprovado no Credicard Zero.
Essas dicas devem ser seguidas por todos aqueles que querem conseguir receber o cartão, mesmo que você já tenha sido negado anteriormente. Vale a pena tentar novamente, por isso não desista. Além das dicas, confira também a seguir todos os benefícios que o cartão oferece.

5 dicas infalíveis para ser aprovado no Credicard Zero

Para conseguir ter um cartão de crédito aprovado, você deve tomar certos cuidados com sua vida financeira e isso tudo influencia na hora de conseguir o cartão. Por isso, seguir algumas dicas e mudar certos hábitos no seu dia a dia pode contribuir para melhorar sua reputação e assim lhe garantir o cartão de crédito desejado.
Se você quer conseguir obter o Credicard Zero, confira a seguir as 5 dicas infalíveis para ser aprovado no Credicard Zero:

1 – Boa reputação

As administradoras de crédito realizam consultas em órgãos como SPC e Serasa e, de acordo com sua reputação, avaliam se você será um bom cliente. A reputação considera as contas que você possui em seu nome, se você está com algum pagamento atrasado e outros detalhes.
Quanto mais contas você tiver em seu nome, por exemplo, melhor pode ser sua reputação. No entanto, só não tenha dívidas. Serviços financeiros como conta corrente também melhoram a reputação.

2 – Sem atrasos

Como já falamos, essas administradoras de cartões realizam consultas nos órgãos de crédito como SPC e Serasa, por isso é fundamental que você não tenha nenhuma conta atrasada e esteja pagando tudo em dia.
Sabemos que pode acontecer às vezes de esquecer de pagar alguma conta, mas somente isso já pode fazer com que o seu pedido do cartão seja negado. Cada atraso de conta, prejudica mais um pouquinho sua reputação. Por isso se certifique de pagar tudo em dia.

3 – Renegocie

Caso você tenha alguma dívida, é fundamental renegociá-las com a empresa para que seu nome volte a ficar limpo. Na grande maioria dos casos, assim que você entra em contato com a empresa para renegociar, ela já pode tirar o seu nome dos órgãos de crédito e ele fica limpo, aumentando suas chances de ser aprovado.
O Serasa disponibiliza em seu site uma consulta, onde todos os consumidores podem ver se possuem algum tipo de dívida. Pelo portal o consumidor também recebe algumas propostas e pode ver como prosseguir para limpar seu nome.

4 – Guarde dinheiro

Poupar dinheiro pode te ajudar a pagar as contas se lá no futuro você ficar apertado, além de também ser uma ótima maneira de realizar um sonho, viajar no fim de ano e até mesmo reformar a casa. Quando você solicita um cartão de crédito, pode começar a gastar mais do que pode.
Nem de longe isso é recomendado, mas caso isso aconteça, já é bom ter um dinheiro guardado para ajudar a controlar as finanças. Tente manter todos os seus gastos dentro do seu limite e nunca gaste mais do que pode pagar.

5 – Seja paciente

Milhares de pessoas solicitam o Credicard Zero diariamente, por isso é comum que algumas pessoas acabem não sendo aceitas ou que eles demorem para retornar. Se você foi negado na primeira vez, aguarde um ou dois meses e solicite novamente. Dentro desse período, tente seguir as dicas dadas acima para melhorar sua reputação e assim ter mais chances de ser aprovado.
O importante é não desistir, uma hora você conseguirá o seu cartão.

Credicard Zero: vantagens

O Credicard Zero possui a bandeira Mastercard e é um cartão internacional, por isso pode ser usado no mundo inteiro e também para compras online. Ele não possui nenhuma anuidade e também não exige nenhum gasto mínimo na fatura. Você participa do Mastercard Surpreenda, onde pode acumular pontos e usar como vouchers de compre 1 e leve 2.
A Credicard ainda possui uma rede muito ampla de parceiros que oferecem descontos incríveis para quem usar o cartão. Você pode fazer compras e utilizar serviços pagando menos na Netshoes, Magazine Luiza, Rappi, Cabify e em vários outros locais. É possível ainda cadastrar o cartão em carteiras digitais como Google Pay e Samsung Pay para ficar ainda mais fácil de efetuar pagamentos. Você ainda recebe sua fatura no aplicativo e pode solicitar o envio da mesma para seu e-mail.
Há ainda vários outros serviços adicionais oferecidos pela Credicard para você aproveitar a melhor experiência possível.

Credicard Zero: taxas

O Credicard Zero é um cartão sem tarifas, mas possui algumas taxas que são cobradas em algumas situações. Você não precisa se preocupar, pois as taxas são informadas no site para que todos possam conferir e você só paga se usar o serviço.
Por exemplo, caso você parcele a fatura, há uma taxa de que pode ser de até 13,5% ao mês. Há também a taxa de crédito rotativo que pode ser de até 13,9% ao mês.

Credicard Zero: peça o seu

Não perca mais tempo, você pode solicitar o seu Credicard Zero hoje mesmo e receber o seu cartão em breve. Tudo o que você precisa fazer é acessar o site https://www.credicard.com.br/cartoes/escolha/credicard-zero-mastercard/ e preencher
os dados que são solicitados como nome completo, e-mail, CPF e a sua renda. Depois vá em “Próximo” e continue a solicitação fornecendo os demais dados que eles solicitam. Quando terminar, envie e aguarde.
O banco deverá entrar em contato com você através do e-mail informado, dizendo que se você foi aceito ou se não foi dessa vez.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.