Quais as vantagens do cartão de crédito Olé do Santander sem anuidade e sem consulta





O Olé Consignado é uma empresa que foi criada através de uma junção entre o Santander e o Banco Bonsucesso, tendo como intuito oferecer aos brasileiros várias soluções financeiras para que possam administrar melhor seu dinheiro, investir e contar com mais praticidade em seu dia a dia. Através da Olé Consignado, o Santander tem o objetivo de promover mais alegria para os brasileiros e mostrar que são capazes de driblar todas as dificuldades.

Uma das soluções financeiras oferecidas é o cartão de crédito Olé Consignado, recheado de vantagens e benefícios para todas as pessoas poderem aproveitar. O grande diferencial do cartão é que ele não realiza consulta ao SPC nem ao Serasa, por isso é excelente para as pessoas que estão com o nome no vermelho.

Se você ainda não conhece o cartão, poderá conferir a seguir todos os detalhes sobre ele e aprender a solicitá-lo. Confira!





Cartão Olé Consignado

O cartão de crédito Olé Consignado é uma parceria entre o Santander e o Banco Bonsucesso. Ele é um cartão de crédito comum, ideal para você que quer ter mais praticidade ao realizar compras no seu dia a dia e também na hora de efetuar pagamentos. Possui alguns diferenciais, como o fato de ser um cartão consignado, o que significa que pode ser solicitado por aposentados e pensionistas do INSS, e até mesmo por pessoas com o nome no vermelho.

O cartão Olé Consignado vem com a bandeira VISA e consiste em uma ótima opção para quem busca maneiras mais simples de administrar a vida financeira e também os seus gastos no dia a dia.



Benefícios do Cartão Olé Consignado

O cartão Olé Consignado possui uma série de benefícios e vantagens para você aproveitar. Ele se trata de um cartão sem anuidade, o que significa que você não paga nenhuma mensalidade para tê-lo, só paga aquilo que gastar e arca com os juros, no caso de atrasos ou no uso do rotativo. Para melhorar ainda mais, o cartão Olé Consignado não realiza consulta aos órgãos de proteção de crédito como Serasa e SPC. Isso significa que, se você estiver com o nome no vermelho, ainda pode solicitar e obter o seu cartão de forma mais simplificada e com menos burocracia.



Ele também é um cartão internacional, permitindo que você realize compras no mundo inteiro, pois são mais de 27 milhões de estabelecimentos credenciados. Com ele você também aproveita taxas mais acessíveis devido ao consignado e assim acaba economizando. Você pode fazer saques em dinheiro pagando juros bem baixos, podendo usar o dinheiro da forma que quiser.

Ainda participa do Olé Vantagens, um programa de descontos em toda a rede de parceiros, basta você se cadastrar e usar o cartão em todas as suas compras. Como se não bastassem todas essas vantagens, você ainda acompanha todos os seus gastos em tempo real por meio do aplicativo, podendo também ter acesso a todas suas faturas.

Quem pode pedir Cartão Olé Consignado

O cartão Olé Consignado já é bastante popular e muitas pessoas querem solicitá-lo, mas para isso, é preciso primeiro saber quais são os requisitos e quem pode pedir, de fato, o cartão.

O cartão de crédito Olé Consignado é voltado somente para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS. Se você se enquadra em uma das categorias, está apto a solicitar, mesmo que esteja com o nome no vermelho. Por ser um cartão consignado, parte do valor de sua fatura (ou às vezes o valor inteiro) é descontado diretamente do seu salário, portanto a instituição tem uma maior garantia de recebimento.





Taxas do Cartão Olé Consignado

O cartão de crédito Olé Consignado é um cartão sem cobranças adicionais como anuidade, no entanto, ele possui algumas taxas que são cobradas em caso de atrasos, uso do rotativo, saques e outras transações.

Se você for aposentado ou pensionista do INSS, por exemplo, a taxa é de 3,0% ao mês, além do CET de 3,16% ao mês. Se você é servidor público federal, a taxa é de 3,35% ao mês, além do CET de 3,52% ao mês. Para os servidores públicos estaduais, a taxa média é de 4,50%, enquanto o CET é de 4,71% ao mês. Já para os servidores públicos municipais, a taxa média é de 4%, além do CET de 4,19% ao mês.

Você pode conferir todas as taxas atualizadas no site da Olé Consignado, assim fica por dentro dos percentuais atualizados, pois todos os anos eles podem alterar.



Peça seu Cartão Olé Consignado

O cartão Olé Consignado pode ser solicitado a qualquer momento por você, diretamente pela internet. Tudo o que você precisa fazer é acessar o site https://credito.oleconsignado.com.br/cartao-de-credito-consignado e ir em “Peça o seu cartão”. Não deixe também de conferir todas as informações e detalhes sobre o cartão no site.



Na página seguinte então você poderá realizar a simulação de crédito. Primeiro você deve informar qual é a sua fonte pagadora: INSS, federal, estadual ou municipal. Depois você deve informar o seu CPF e o restante das informações que forem solicitadas. No caso de você ser um servidor público, será necessário selecionar o órgão no qual trabalha. No caso de ser aposentado ou pensionista do INSS, pode ser necessário informar o número do seu benefício ou alguma informação do tipo.

Você deverá colocar dados também sobre sua renda e escolher a melhor data de vencimento da sua fatura. Isso também pode ser feito pelo aplicativo. A aprovação é quase imediata, mas você deve aguardar o cartão chegar em sua casa para começar a aproveitar todos os benefícios.

Quando o cartão chegar, você deverá seguir todas as instruções para poder desbloqueá-lo, geralmente é possível fazer isso pelo próprio aplicativo. Depois, basta usar o cartão, acompanhar as faturas no aplicativo e aproveitar todas as vantagens. Lembre-se também que os pagamentos são feitos diretamente da sua folha de pagamento, sendo assim, o limite nunca será maior do que o seu salário ou do que você pode de fato pagar.

Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *