Qual a diferença entre os 3 cartões de crédito sem anuidade do Banco Inter e qual escolher em 2020?

O Banco Inter é um dos principais bancos digitais da atualidade, possuindo em seu catálogo os mais variados serviços financeiros para te ajudar a administrar melhor o seu dinheiro de forma mais prática e com menos burocracia. Os cartões de crédito do Banco Inter fazem o maior sucesso e se destacam por ser cartões totalmente sem anuidade. O banco possui um total de 3 cartões de crédito recheados de benefícios e vantagens para você aproveitar.


Milhares de brasileiros já se tornaram clientes do Banco Inter, mas ainda não estão cientes das diferenças entre seus cartões e não conseguem escolher qual solicitar. Os cartões possuem alguns benefícios em comum, no entanto, eles também possuem certos diferenciais. Se você quer conhecer melhor a diferença entre os 3 cartões de crédito sem anuidade do Banco Inter, poderá ler mais a seguir!


Cartões de crédito Banco Inter


O Banco Inter possui três opções de cartões de crédito para a população e todos eles são cartões livres de anuidade e que podem ser totalmente administrados por meio de um aplicativo. Essas são somente algumas semelhanças entre os cartões, mas não se engane, eles também possuem

benefícios específicos e diferentes.


Os cartões de crédito do Banco Inter foram criados para te ajudar a fazer suas compras no dia a dia com mais praticidade e segurança. São cartões internacionais com a bandeira Mastercard, podendo ser usados no mundo inteiro e também pela internet. Além dos benefícios e vantagens oferecidos pelo próprio banco, há os benefícios da bandeira.
Para você entender melhor o que estamos falando e poder tomar uma decisão, confira a seguir os detalhes sobre cada um dos cartões oferecidos pelo Banco Inter.


Cartão Mastercard Gold


O cartão de crédito Mastercard Gold diríamos que é o mais básico: livre de anuidade, internacional e com todas as vantagens básicas, assim como os demais cartões. Ele é um cartão que te permite fazer compras no mundo todo e também pela internet, além de que sua solicitação é extremamente fácil e pode ser feita pela internet. Em alguns casos não é preciso comprovar renda, mas se for, a análise de crédito é feita rapidamente.
Quem o adquire pode participar do Mastercard Surpreenda, o programa de pontos da bandeira onde você acumula pontos que podem ser trocados por vouchers. Você também conta com o Masterpass, o seguro de Proteção de Preços e de Proteção de Compras, o seguro de Garantia Estendida e muito mais.
Apesar de ser o cartão mais básico entre os três, ele é bem completo e supre grande parte das necessidades. Todos os cartões ainda contam com a menor taxa de juros do mercado e podem ser usados para fazer assinaturas digitais como Netflix, Spotify ou ainda podem ser usados em aplicativos como Uber, iFood e muitos outros.
Cartão Mastercard Platinum
O cartão Mastercard Platinum já é mais diferenciado. Para começar, ele só pode ser solicitado por clientes do banco que possuam investimentos mínimos no valor de R$50 mil. Quem conseguir obtê-lo, contará com um cartão livre de anuidade, internacional,
além de uma soma de pontos que podem gerar brindes e também milhas que, por sua vez, podem ser trocadas por viagens. Ele acumula todos os demais benefícios já mencionados, apesar de não possuir alguns dos

seguros oferecidos pela bandeira.


Ele é focado para quem gosta de viajar e, portanto, conta com o Mastercard Travel Services, Mastercard Seguro de Automóveis, Concierge, o MasterAssist Plus e muito mais. Pode não ser a melhor opção para quem busca um cartão para o dia a dia, para fazer compras e efetuar pagamentos.


Cartão Mastercard Black


O cartão Mastercard Black é ainda mais exclusivo, pois só pode ser solicitado por clientes que tenham investimentos de no mínimo R$250 mil no banco. Ele vem completo, possuindo todos os benefícios e vantagens dos demais cartões, além de vir também com um seguro viagem que possui assistência médica, assistência em caso de perda ou extravio de bagagem, acesso a sala vip nos aeroportos do mundo inteiro e muito mais.
Ele vem ainda com o seguro de Proteção de Bagagem, o serviço de Inconveniência de Viagem e a Proteção Contra Roubos em Caixas Eletron. Todos os cartões ainda podem estar associados com a conta digital do Banco Inter, sendo possível então efetuar o pagamento de contas, depósito de dinheiro por boleto, saques, transferências, investir o seu dinheiro, contratar seguros e muito mais.


Qual cartão escolher?


Agora que você já sabe mais sobre os cartões, ficou mais fácil fazer a escolha. Como você viu, o cartão mais básico é o mais completo para ser usado no dia a dia e vem com tudo que você precisa para administrar seu dinheiro, podendo também contar com uma conta digital.
O cartão Platinum é mais indicado para quem investe no banco e também deseja um cartão com benefícios próprios para viagens. Já o cartão Black, é somente para quem possui grandes investimentos no Banco Inter. Tendo esse parâmetro, é possível ver aquilo que você mais necessita e decidir qual dos cartões você irá solicitar.


Como solicitar o seu cartão


Qualquer um dos cartões do Banco Inter pode ser solicitado pela internet. Tudo que você precisa fazer é acessar o site ou baixar o aplicativo, você quem escolhe. Pelo site, você vai na opção “Abra a sua conta” e realiza o seu cadastro, preenchendo o formulário com todos os dados pessoais necessários.
Com a sua conta aberta, diretamente no aplicativo, você poderá solicitar o cartão desejado. Geralmente ao abrir a conta ela já vem com o cartão Mastercard Gold e você o recebe com a função débito. No aplicativo, você solicita a função crédito e pode começar a usar o seu cartão e aproveitar dos benefícios.
Também pelo aplicativo você pode começar a investir seu dinheiro no banco para, no futuro, poder quem sabe solicitar algum dos outros cartões disponíveis. Se tiver dúvidas, fale com o banco através do chat online.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *